Better Call Saul | Famoso personagem de Breaking Bad pode aparecer no final da temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o astro de Better Call Saul, Bob Odenkirk, negou que Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, poderia aparecer na série derivada. Com a segunda temporada chegando ao final, no entanto, e o criador Vince Gilligan dizendo que o finale pode ter uma participação especial de cair o queixo, as especulações continuam correndo soltas.

E embora Mr. White provavelmente não vá aparecer em “Klick”, o episódio final da segunda temporada pode ter um outro personagem de Breaking Bad: como a usuária do Twitter @Sirena6783 notou, no entanto, os nomes dos episódios desse segundo ano formam um anagrama interessante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De férias essa semana, tenho muito tempo em mãos”, twittou a usuária, junto com uma foto que mostra que, se juntarmos todas as primeiras letras dos episódios desse ano, formamos a frase “Fring’s Back”. Gus Fring, é claro, é o chefão do tráfico para o qual Walter White e Jesse Pinkman tiveram que trabalhar no começo de Breaking Bad. Como Better Call Saul se passa antes da série original, uma participação do personagem sem dúvida seria possível.

O último episódio da temporada de Better Call Saul vai ao ar na próxima segunda-feira (18).

Better Call Saul é renovada para sua terceira temporada

Indicada ao Emmy 2015, Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, serve como produtor do derivado ao lado de cinco roteiristas da série original – Peter Gould (criador do personagem Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio