Séries

Better Call Saul | Famoso personagem de Breaking Bad pode aparecer no final da temporada

Recentemente, o astro de Better Call Saul, Bob Odenkirk, negou que Bryan Cranston, o Walter White de Breaking Bad, poderia aparecer na série derivada. Com a segunda temporada chegando ao final, no entanto, e o criador Vince Gilligan dizendo que o finale pode ter uma participação especial de cair o queixo, as especulações continuam correndo soltas.

E embora Mr. White provavelmente não vá aparecer em “Klick”, o episódio final da segunda temporada pode ter um outro personagem de Breaking Bad: como a usuária do Twitter @Sirena6783 notou, no entanto, os nomes dos episódios desse segundo ano formam um anagrama interessante.

“De férias essa semana, tenho muito tempo em mãos”, twittou a usuária, junto com uma foto que mostra que, se juntarmos todas as primeiras letras dos episódios desse ano, formamos a frase “Fring’s Back”. Gus Fring, é claro, é o chefão do tráfico para o qual Walter White e Jesse Pinkman tiveram que trabalhar no começo de Breaking Bad. Como Better Call Saul se passa antes da série original, uma participação do personagem sem dúvida seria possível.

O último episódio da temporada de Better Call Saul vai ao ar na próxima segunda-feira (18).

Better Call Saul é renovada para sua terceira temporada

Indicada ao Emmy 2015, Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, serve como produtor do derivado ao lado de cinco roteiristas da série original – Peter Gould (criador do personagem Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.