Séries

Contos da Cripta e outras duas séries de terror de M. Night Shyamalan estrearão em 2017

Nós já falamos aqui no site sobre a nova versão de Contos da Cripta, produzida por M. Night Shyamalan, que o canal americano TNT começou a produzir. A clássica série de terror em forma de antologia (uma história fechada por episódio) chegará com uma versão repaginada em 2017, como confirmado pelo canal.

Contos da Cripta, no entanto, fará parte de todo um bloco de séries de terror que o canal, que se reinventou recentemente cancelando várias de suas séries, vai lançar no ano que vem – todas elas produzidas por Shyamalan, conhecido como o diretor de O Sexto Sentido.

Outra série de antologia, Time of Death, está nos planos, assim como o misterioso projeto Creatures, ambas com poucas informações divulgadas. “Eu estou empolgado com esse novo bloco de terror na TNT”, contou Shyamalan à Variety. “O talento envolvido na produção, no elenco e em todos os aspectos tem sido impressionante”.

O que sabemos de Time of Death é que a antologia contará uma história por temporada, e não por episódio. O primeiro ano se focará em um serial killer que retorna a sua cidadezinha natal para se vingar da comunidade que o maltratou durante a infância, e será uma homenagem aos filmes de assassinos dos anos 80. Cada um dos episódios vai se passar em tempo real (como 24 Horas).

Já Creature é a história de duas melhores amigas que, quando crianças, tentaram assassinar um garoto de sua cidade natal no Alaska para sacrificar seu coração em dedicação a uma divindade pagã que todos assumiram que elas tivessem inventado. Quinze anos depois, elas são liberadas do manicômio e voltam a sentir a presença da tal divindade, chamada de Mr. Gorgi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.