Netflix

Desventuras em Série | Veja primeiras imagens de Neil Patrick Harris como o Conde Olaf

Um site de paparazzi de Vancouver, no Canadá, conseguiu as primeiras fotos de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) caracterizado como o Conde Olaf nas filmagens de Desventuras em Série.

Segundo o site, a cena filmada nas ruas da Vancouver inclui Olaf e sua nefasta trupe de comparsas saindo do carro e entrando em uma loja para comprar um novo disfarce.

A versão do Netflix para a série de livros fenômeno de vendas é aguardada pelos fãs, e a escalação de Harris largamente agradou os leitores dos livros. Veja as fotos mais abaixo.

Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) dirigirá episódios e também servirá como produtor executivo do seriado, baseado na saga literária de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket).

Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf. O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Os 13 volumes da saga literária venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

A versão cinematográfica, estrelada por Jim Carrey em 2004, faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, valor insuficiente para a produção de uma sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.