Séries

Fear the Walking Dead | Strand será o novo Negan? Ator comenta o rumor

Introduzido no final da primeira temporada de Fear the Walking Dead, Victor Strand (Colman Domingo) é um personagem misterioso, com motivações escusas, o que naturalmente fez os fãs o associarem a outro personagem do universo de Walking Dead: Negan, que também foi apresentado recentemente ao público, no final do sexto ano da série original.

Em entrevista ao The Wrap, o intérprete de Strand brincou com as possíveis similaridades entre os personagens: “Quem eu sou? Negan? Eu não sei, eu sou?”.

Questionado depois se de fato Strand pode ser a versão de Fear the Walking Dead para o vilânico Negan, o ator tentou desconversar:

“Eu não era completamente familiarizado com a série original, mas esses arquétipos são muito fortes. Eu me lembro de pessoas me questionando se eu era o novo Negan, e eu perguntava, ‘o que é isso?’. E me disseram que ele era bom de lábia, tem senso de humor, é sombrio e perverso. Eu pensei, bem, isso é interessante, mas acho mais interessante ver as mudanças dos personagens ao longo da temporada”, afirmou Domingo.

Seja vilão ou mocinho, o fato é que Strand entrará em conflito com outros personagens na segunda temporada da série derivada, enquanto os sobreviventes ficam em um barco à deriva. “Isso causará algum conflito e dilemas difíceis”, adiantou a protagonista Kim Dickens.

Fear the Walking Dead estreia seu segundo ano neste domingo (10) no canal AMC.

2ª temporada começa com suspense e zumbis no mar

No primeiro episódio da nova temporada, as famílias fogem de uma Los Angeles em chamas para o iate do misterioso Victor Strand. Apesar disso, o grupo também encontra perigo no mar.

Assim como a atração original, Fear the Walking Dead também terá seu segundo ano dividido em duas partes; os oito primeiros episódios irão ao no final do primeiro semestre, enquanto os oito últimos serão exibidos no decorrer do ano.

Produtor fala sobre crossover com The Walking Dead

As filmagens da segunda temporada de Fear the Walking Dead aconteceram na península de Baja, no México, mesma locação dos filmes Titanic e Mestre dos Mares.

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.

Dougray Scott (Exorcistas do Vaticano, Hemlock Grove) e Daniel Zovatto (Corrente do Mal) são as novidades do elenco do segundo ano.

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, lançada ano passado, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.