Fear the Walking Dead também encerrará temporada com um gancho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como a série original, Fear the Walking Dead também encerrará (parte da) sua atual temporada com um gancho.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o showrunner Dave Erickson revelou que a primeira parte da segunda temporada terá um final em aberto, possivelmente deixando um mistério a ser resolvido apenas na volta da série do hiato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vejo Fear the Walking Dead como três capítulos: nós tivemos seis episódios na primeira temporada e vamos dividir a segunda temporada em duas partes – com sete episódios na primeira parte e oito na segunda. Você tem que fazer algo grandioso que farão as pessoas implorar para a série voltar. Você também precisa fazer algo orgânico e bem direcionado. Você quer aquele momento de choque e surpresa, mas quando recuperar o fôlego, quer sentir que a cena foi inevitável e que não haveria outra maneira de fazê-la. Esse é o cliffhanger [gancho] ideal, e esse é sempre o nosso objetivo”, afirmou, sem dar detalhes sobre tal episódio.

2ª temporada começa com suspense e zumbis no mar

Fear the Walking Dead recentemente foi renovada para seu terceiro ano. A próxima temporada da série derivada de The Walking Dead recebeu a encomenda de 16 episódios, que serão exibidos em 2017.

Produtor fala sobre crossover com The Walking Dead

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead. Dougray Scott (Exorcistas do Vaticano, Hemlock Grove) e Daniel Zovatto (Corrente do Mal) são as novidades do elenco do segundo ano.

Strand será o novo Negan? Ator comenta o rumor

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, lançada ano passado, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Segunda temporada vai abordar a causa do apocalipse zumbi

Trailer da segunda temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio