Séries

Game of Thrones | Ator diz que Ramsay é uma mistura de Coringa com ex-vocalista do Oasis

O polêmico Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, foi inspiração para o ator Iwan Rheon compor o seu Ramsay em Game of Thrones.

O ator (que também tem carreira musical) revelou que, quando foi escalado para o personagem, tentou fazê-lo “uma mistura do Coringa de Cavaleiro das Trevas com Dênis, o Pimentinha, e um pouco de Liam Gallagher jogado no meio”.

Série pode ganhar 13 episódios finais após sexta temporada

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Sexta temporada ganha mega trailer com quase 3 minutos!

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.