Séries

Game of Thrones | Ator diz que será tratado "muito mal" na sexta temporada

Em entrevista à Entertainment Weekly, Finn Jones, que interpreta Loras Tyrell desde 2011 em Game of Thrones e atualmente está escalado para viver Danny Rand/Punho de Ferro na série da Marvel/Netflix, falou sobre a trama envolvendo seu personagem no sexto ano da série da HBO.

“Loras está em uma situação complicada. Toda a sua família está”, declarou o ator, que garantiu que não vai abandonar o personagem devido ao seu novo trabalho na Marvel. “Eu tenho alguns bons recursos do meu lado – tenho uma irmã incrível que se importa muito comigo, e uma avó maravilhosa que é muito esperta. Mulheres fortes estão no meu time, me ajudando. Eu espero que Ser Loras vá sobreviver, mas não vai ser fácil e ele vai ser testado em mais de uma maneira”.

Jones contou que Loras está na prisão no começo do sexto ano, citando que como um personagem que está acostumado com privilégios e riqueza, Loras não está acostumado a ser deixado na prisão para apodrecer. O ator ainda brincou: “Eu estou fazendo por merecer meu lugar na série. Na universidade de Game of Thrones, você tem que passar uma temporada preso para passar para o próximo nível”.

“David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss] disseram recentemente que todos os episódios desse ano são fortes, e realmente são”, completou. “Eu li todos os roteiros e cada episódio tem um choque. Será definitivamente a temporada mais épica de todas”.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Primeiro clipe da sexta temporada confirma morte de personagem

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

“Não mudamos uma palavra da sexta temporada por causa das críticas”, dizem criadores

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.