Game of Thrones | Ator diz que vilão sofrerá transformação na sexta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para muitos espectadores, Ramsay Bolton (anteriormente Ramsay Snow, mas recentemente reconhecido pelo pai) é o pior dos psicopatas de Game of Thrones, o mais sinistro dos vilões da série e o personagem mais impossível de se redimir de todos os que a série nos apresentou.

Ainda assim, segundo o intérprete do personagem, o galês Iwan Rheon, o personagem vai passar por uma transformação na sexta temporada: “Sem Sansa, Ramsay não tem tanto poder quanto teria se tivesse uma Stark como esposa e um herdeiro”, contou o ator à Entertainment Weekly, se referindo à fuga de Sansa e Theon da fortaleza de Winterfell no final da quinta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele ainda é tratado como um bastardo de alguma forma, mesmo tendo sido reconhecido pelo pai. E nós também vamos descobrir quais são os reais sentimentos de Ramsay quanto à Myranda…”, acrescentou.

“Eu não acho que ele tem nenhuma qualidade redentora. Ele é um completo desprezível”, continuou. “Obviamente algumas cenas da temporada passada são absolutamente repugnantes, as coisas que ele fez, e eu odiei fazer essas cenas, mas o ambiente no set é de passar aos atores que você está interpretando, você não está vivendo aquilo, então isso ajudou. Como um ator, no entanto, o difícil é ter que entender esse personagem para conseguir retratá-lo de forma fiel na tela”.

Sobre os roteiros da sexta temporada que já foram liberados para ele, Rheon se declarou animado para ver o resultado. “Tem algumas coisas bem sinistras. Mas o roteiro é tão esperto, ele nos faz interpretar algo que vai de encontro ao que fizemos até agora. O público sabe quem é Ramsay no momento, então você não precisa vê-lo fazer coisas terríveis o tempo todo. Você pode fazê-lo ser muito gentil, e ainda mais sinistro por causa disso – essa é a parte mais divertida do trabalho”, contou.

Maisie Williams diz que final da série está se aproximando

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. assista ao trailer mais recente.

“Não mudamos uma palavra da sexta temporada por causa das críticas”, dizem criadores

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio