Séries

Game of Thrones | Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Nas últimas semanas, atores de Game of Thrones vêm dando entrevistas para promover a sexta temporada e adiantando o que devemos esperar de seus personagens. Reunimos a seguir as principais declarações:

Carice Van Houten (Melisandre)

“O arco da minha personagem nessa temporada é bastante diferente. Eles tão explorando um outro lado, finalmente, e eu gosto disso. Agora nós vemos alguém cujo sistema de crença está desmoronando. Ela está completamente confusa, e eu gosto de trazer isso à Melisandre, depois de toda a segurança, força e orgulho que vimos dela”.

Iwan Rheon (Ramsay Bolton)

“Sem Sansa, Ramsay não tem tanto poder quanto teria se tivesse uma Stark como esposa e um herdeiro. Ele ainda é tratado como um bastardo de alguma forma, mesmo tendo sido reconhecido pelo pai. E nós também vamos descobrir quais são os reais sentimentos de Ramsay quanto à Myranda… Mas eu não acho que ele tem nenhuma qualidade redentora. Ele é um completo desprezível”.

Maisie Williams (Arya Stark)

“Essa temporada é tão boa porque nós estamos aproximando as histórias. Você pode ver as histórias finais se formando. Nós perdemos um monte de personagens no ano passado e isso torna a série bem emocionante. Há menos pessoas na lista negra de Arya, mas também há menos pessoas para lutar pelo trono”.

Gwendoline Christie (Brienne de Tarth)

“Depois da quinta temporada, as pessoas me abordaram nas ruas, lamentando o fato da Brienne não ter feito mais por Sansa. Eu peço mil desculpas e digo que não sou quem controla isso. Mas eu recebi os roteiros da sexta temporada e achei a história tão fantástica. Será muito emocionante ver a Brienne se reerguer novamente”.

Lena Headey (Cersei Lannister)

“Provavelmente será a temporada mais interessante dela. Ela não tem nada a perder e tudo a ganhar com a posição horrível na qual ela se encontra. E seu relacionamento com Jaime chega ao nível mais estranho de todos os tempos. Será algo picante e sombrio para caralh*”.

Sophie Turner (Sansa Stark)

“Essa temporada será grandiosa para Sansa. É provavelmente a melhor temporada dela, em que ela realmente assume o controle. Ela vai exigir o respeito que ela merece e os fãs finalmente vão ter a história que eles estão querendo pelas últimas cinco temporadas. Os últimos anos foram uma preparação para o que está vindo”.

Kit Harrington (Jon Snow)

“Jon Snow está morto. Ele morreu no final da última temporada. Eu sei que por um tempo eu serei apenas um corpo, mas eu não posso te dizer mais nada!”.

Primeiro clipe da sexta temporada confirma morte de personagem

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

“Não mudamos uma palavra da sexta temporada por causa das críticas”, dizem criadores

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.