Game of Thrones | Atores falam sobre revelação chocante da personagem Melisandre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers da série a seguir!

A grande revelação do primeiro episódio do sexto ano de Game of Thrones envolveu a Sacerdotisa Vermelha Melisandre revelando sua verdadeira aparência – a de uma velha e frágil mulher – para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco conversou com a Variety sobre a fatídica cena. “Eu acho que é um momento muito confuso para o espectador”, refletiu Maisie Williams (Arya). “Mas o choque tem mantem assistindo, e tudo é explicado em determinado momento. E é incrível que aquela seja mesmo Carice [Van Houten, a intérprete de Melisandre], que eles conseguiram fazer ela ficar daquele jeito com maquiagem”.

O ator Tom Wlaaschiha, que interpreta Jaqen H’ghar, elogiou a interpretação de Van Houten. “Quando você lê a cena, você fica chocado com a revelação, mas quando você assiste você percebe que é um momento muito comovente. O jeito como Carice a interpreta é incrível, está tudo nos olhos. Você vê a fachada da personagem caindo”, disse.

Já John Bradley, o Sam, ficou impressionado como a cena foi representada visualmente. “O fato é que David [Benioff] e Daniel [B. Weiss, produtores e roteiristas] escrevem essas cenas que parecem infilmáveis – você fica pensando como eles vão fazer isso visualmente, e no final fica incrível, graças a outros times incríveis de profissionais”, elogiou.

Liam Cunningham, que interpreta o rival de Melisandre, Ser Davos Seaworth, pesou o que isso significa para a sacerdotisa. “Pela primeira vez estamos vendo a mulher de verdade, essa mulher quebrada… Tudo aquilo em que ela acreditava se foi. E é incrível porque tudo o que você viu sobre Melisandre nas últimas cinco temporadas é na verdade uma mentira, e você nunca mais vai conseguir olhar para ela da mesma forma”, disse.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Os rumores e as expectativas para a sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio