Game of Thrones | Autor dos livros dá sugestões de spin-off para a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 

A Entertainment Weekly conversou com George R.R. Martin, o autor dos livros que inspiraram Game of Thrones, para falar sobre a possibilidade de um spin-off ou continuação da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, os roteiristas David Benioff e D.B. Weiss confirmaram que a série provavelmente terá só mais 13 episódios depois do final da quinta temporada, divididos em dois anos. Embora os roteiristas neguem a possibilidade de um spin-off ou continuação, George R.R. Martin tem algumas sugestões caso a HBO mude de ideia.

O autor sugeriu que a emissora poderia produzir telefilmes baseados em seus Contos de Dunk & Egg, uma série de histórias mais curtas que se passam 90 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, e acompanham dois personagens: um cavaleiro sem terras próprias e seu fiel escudeiro, que mais tarde se tornaria um dos reis da dinastia Targaryen.

De tom mais leve que as histórias de Game of Thrones, os Contos de Dunk & Egg são apenas uma possibilidade, segundo Martin. Ele também adoraria ver uma minissérie sobre a guerra civil dos Targaryen (a “Dança dos Dragões”) ou sobre outros acontecimentos da história de Westeros, todos reunidos em sua coletânea Um Mundo de Gelo e Fogo.

Clipe da sexta temporada mostra treinamento de Arya

Em entrevista recente, Maisie Williams declarou que o final de Game of Thrones está se aproximando – leia mais.

Série pode ganhar 13 episódios finais após sexta temporada

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Sexta temporada ganha mega trailer com quase 3 minutos!

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio