Game of Thrones | Criadores descartam possibilidade de spin-off ou continuação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, conversaram com a Variety sobre o futuro da série após a sexta temporada.

Pouco depois do anúncio de que Game of Thrones pode ter só mais duas temporadas curtas, os showrunners falaram sobre os rumores de que a série pudesse ter um spin-off focado em algum personagem ou mesmo uma pré-continuação, contando os eventos de antes do início da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que Mike [Lombardo, presidente da HBO] fez comentários sobre isso”, começou Weiss. “Quando nos sentamos com ele e apresentamos a proposta de mais 13 episódios em duas temporadas, não houve nenhuma tentativa de nos dissuadir. Eles estão preocupados em fazer a melhor série possível, porque eles sabem que se fizerem Game of Thrones vai impactar muita coisa por muito tempo ainda”.

“Em certo ponto, as coisas começam a desmoronar e perder o calor do momento, mesmo para um mundo tão vasto quanto o nosso”, continuou o criador. “Quando você chega nesse ponto e ainda assim tenta seguir, as pessoas começam a ficar impacientes e se perguntarem quando isso vai acabar. Nós não queremos isso”.

O próprio presidente da HBO retirou seus comentários de um possível spin-off. “Sem David e Dan, não sei como isso poderia acontecer”, disse Mike Lombardo.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Primeiro clipe da sexta temporada confirma morte de personagem

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

“Não mudamos uma palavra da sexta temporada por causa das críticas”, dizem criadores

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio