Game of Thrones | “Ela está assustada e cheia de dúvidas”, diz intérprete de Margaery

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalie Dormer, a intéprete de Margaery Tyrell em Game of Thrones, deu entrevista à Entertainment Weekly sobre a situação “desesperadora” em que sua personagem se encontra no sexto ano.

“Nos cinco anos em que interpretei ela, Margaery passou por situações complicadas, mas ela nunca parecia estar fora do seu ambiente”, notou a atriz. “Ela sempre deu a impressão de estar um passo a frente de todo mundo. Mas nesse sexto ano, você a vê genuinamente assustada e cheia de dúvidas sobre como lidar com a situação”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Junto ao irmão Loras, Margaery terminou a quinta temporada sendo presa pela nova ordem religiosa dominante de Porto Real, comandada pelo Alto Pardal (Jonathan Pryce), um líder rígido e desconcertantemente incorruptível.

“O jeito que Jonathan interpreta esse personagem é tão sincero”, disse Dormer sobre o parceiro de cena frequente do sexto ano. “Ele não é como nenhum homem com quem Margaery já teve que lidar. Ela não pode simplesmente jogar sua sensualidade para cima dele, ou usar os interesses e ganância dele contra ele”.

Com medo de precisar passar pela mesma experiência da rival Cersei, que andou nua pelas ruas de Porto Real na “Caminhada da Vergonha”, Margaery deve estar quase sentindo falta dos anos em que o antagonismo com a matriarca Lannister era sua maior preocupação.

“A revolução religiosa que está acontecendo é algo muito mais difícil de navegar”, admite Dormer. “Tenho certeza que ela preferiria continuar trancada na Fortaleza Vermelha com Cersei e lidando com ela – pelo menos isso ela sabe que é algo que ela consegue fazer”.

Série pode ganhar 13 episódios finais após sexta temporada

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Sexta temporada ganha mega trailer com quase 3 minutos!

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio