Séries

Game of Thrones | Empresa dá folga a funcionários para assistirem estreia da sexta temporada

Segundo o Huffington Post, a empresa +rehabstudio, do Reino Unido, dará folga a seus funcionários para assistirem ao primeiro episódio da sexta temporada de Game of Thrones em 24 de abril.

Série pode ganhar 13 episódios finais após sexta temporada

A nova temporada estreará simultaneamente em vários países, e quando a première começar a ser exibida no Reino Unido, já serão 2h da madrugada por lá. Com isso, a empresa pretende dar toda a manhã de segunda-feira de folga para os funcionários ficarem acordados até tarde conferindo o retorno de Game of Thrones.

Criadores descartam possibilidade de spin-off ou continuação

Ainda de acordo com a publicação, a empresa tem a ideia de criar uma tradição e dar outras folgas para seus funcionários acompanharem suas séries favoritas, como The Walking Dead.

Arya cega e Samwell tenso nas novas cenas da sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Sexta temporada ganha mega trailer com quase 3 minutos!

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.