Séries

Game of Thrones | Estreia do sexto ano vaza na internet horas antes de exibição na TV

O primeiro episódio da aguardada sexta temporada de Game of Thronez vazou na internet horas antes de sua exibição na TV.

De acordo com o The Telegraph, uma cópia em HD do episódio foi erroneamente disponibilizada por um site de streaming canadense, que chegou a retirar o episódio do ar pouco depois, mas não em tempo o suficiente para impedir também o vazamento de vários spoilers em fóruns online, como o famoso Reddit.

Saiba o que acontece no primeiro episódio da sexta temporada

Para evitar esse tipo de situação, a HBO já havia cancelado o envio prévio de episódios do sexto ano para os críticos. Mas parece que “esconder” a nova temporada da imprensa não adiantou muito…

No ano passado, os quatro primeiros episódios da quinta temporada de Game of Thrones também chegaram a vazar na internet um dia antes de sua estreia na TV.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Game of Thrones retorna ao ar neste domingo, às 22h na HBO, com a estreia de sua sexta temporada. O primeiro episódio recebeu o título de “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”).

Os rumores e as expectativas para a sexta temporada

A HBO está deixando seu sinal aberto desde sexta-feira (22) nas principais operadoras de TV a cabo para todo mundo acompanhar a estreia da sexta temporada de Game of Thrones. O sinal aberto ficará disponível nas operadoras NET, SKY, GVT TV, Vivo TV, Claro HDTV e Oi TV.

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.