Game of Thrones | Emilia Clarke sobre estreia da 6ª temporada: “Ficarei surpresa se as TVs não explodirem”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, classificou a sexta temporada como “a maior e mais chocante temporada até agora” em entrevista à Variety.

“Eu vou ficar surpresa se as televisões das pessoas não explodirem”, brincou. “Eu me lembro de ter lido os roteiros e pensado, ‘Então tudo o que já conseguimos fazer na série, estamos dobrando e colocando na sexta temporada?’”, acrescentou a exagerada atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próprios criadores de Game of Thrones chegaram a afirmar anteriormente que a nova temporada “será a maior” da história da série e que, além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Game of Thrones retorna ao ar neste domingo, às 22h na HBO, com a estreia de sua sexta temporada. O primeiro episódio recebeu o título de “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”).

Os rumores e as expectativas para a sexta temporada

A HBO está deixando seu sinal aberto desde sexta-feira (22) nas principais operadoras de TV a cabo para todo mundo acompanhar a estreia da sexta temporada de Game of Thrones. O sinal aberto ficará disponível nas operadoras NET, SKY, GVT TV, Vivo TV, Claro HDTV e Oi TV.

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Os novos personagens da sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio