Game of Thrones | HBO lança versão 360º da abertura da série, que pode ser explorada pelo usuário

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte da divulgação para a estreia da sexta temporada de Game of Thrones, a HBO fez parceria com o Facebook e com a Oculus para lançar uma nova versão da famosa e extensa abertura da série.

Dessa vez, a versão postada no Facebook permite que o usuário pause o vídeo da abertura em qualquer momento e “gire” a câmera em 360º, podendo explorar partes novas de Westeros e Essos. A caça pelos easter eggs, que com certeza não são poucos, já começou!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Primeiro clipe da sexta temporada confirma morte de personagem

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

“Não mudamos uma palavra da sexta temporada por causa das críticas”, dizem criadores

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio