Game of Thrones | Intérpretes de Sam e Gilly falam dos efeitos da morte de personagem para o casal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE!

John Bradley e Hannah Murray, que interpretam Sam e Gilly em Game of Thrones, falaram sobre o romance entre os dois, e sobre de que forma a morte de Jon Snow os afeta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles não sabem sobre a morte de Jon”, disse Bradley. “Jon deixou Sam ir embora mesmo que Jon ainda precisasse dele. Porque de certa forma, Sam não precisava mais de Jon. Ele conheceu Gilly e teve esse bebê, e parecia que o propósito de Jon como protetor de Sam estava terminado. E Sam adoraria que Gilly se sentisse tão protegida com ele quanto ele se sentia com Jon”.

“Eu acho que é muito interessante que eles não saibam da morte de Jon”, emendou Murray. “A nossa história tem sido como uma bolha nessa temporada, e isso é interessante porque muitas vezes Sam foi visto como o coadjuvante na história de Jon. Aos poucos, eles se tornou o protagonista da própria história, e agora ele e Gilly estão sozinhos, longe do Castelo Negro e de tudo o que está acontecendo lá”.

Bradley ainda falou da paixão do seu personagem pela personagem de Murray. “O ponto do amor é que ele faz as coisas ruins suportáveis, e as coisas boas melhores. Acho que é assim que Sam se sente sobre Gilly, e interpretar isso do ponto de vista de um cara que tem tanta escuridão dentro de si onde o amor poderia estar, é muito interessante. Gilly está iluminando um pouco dessa escuridão”, filosofou o ator.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Os rumores e as expectativas para a sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio