Séries

Game of Thrones | Intérpretes de Theon e Ramsay se beijam em programa de TV; veja o vídeo

Inimigos jurados em Game of Thrones, Theon Greyjoy (Alfie Allen) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon) enfim fizeram as pazes… pelo menos nos bastidores da série.

Durante participação no programa Jimmy Kimmel Live, os intérpretes de Theon e Ramsay trocaram um selinho e depois se abraçaram, numa tentativa de acabar com a animosidade entre os personagens.

Ator diz que Ramsay é uma mistura de Coringa com ex-vocalista do Oasis

Veja no final do vídeo, que também conta com um trecho da sexta temporada de Game of Thrones, mostrando Theon e Sansa tentando fugir de Winterfell:

https://youtu.be/o2ZXOV7lA38

Produtor diz que sexto ano não será tão sombrio quanto o quinto

Game of Thrones retorna neste domingo, 24 de abril, às 22h na HBO com a estreia da sexta temporada. O primeiro episódio é intitulado “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Série pode ganhar 13 episódios finais após sexta temporada

Sexta temporada ganha mega trailer com quase 3 minutos!

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.