Séries

Game of Thrones | "Jon Snow está morto", revela sinopse da sexta temporada

A HBO finalmente liberou o título e a brevíssima sinopse do episódio de estreia da sexta temporada de Game of Thrones, talvez o mais esperado da história da série. A première se chamará “The Red Woman”.

“Jon Snow está morto. Daenerys conhece um homem forte. Cersei vê sua filha novamente”, diz a sinopse.

Além disso, uma nova descrição da sexta temporada como um todo foi revelada pela emissora, essa com mais alguns detalhes:

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”.

Com um título como “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre), que se refere à feiticeira Melisandre (Carice Van Houten), os fãs provavelmente continuarão a especular sobre o papel da personagem em uma possível ressureição de Jon Snow.

As informações sobre a estreia da temporada de Game of Thrones tem sido bem escassas, e a HBO quebrou a tradição de enviar os episódios previamente para os críticos. Os jornalistas verão “The Red Woman” ao mesmo tempo que o resto dos espectadores, mas em um evento privado de tapete vermelho em Los Angeles.

Maisie Williams diz que final da série está se aproximando

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada

Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”

A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. assista ao trailer mais recente.

“Não mudamos uma palavra da sexta temporada por causa das críticas”, dizem criadores

HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa

O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.

8 vezes que a série foi longe demais

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.