Game of Thrones | Maisie Williams diz que sofreu fisicamente para viver Arya na 6ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisie Williams revelou durante sua participação no talk show Late Night with Seth Meyers que sofreu fisicamente para compor o visual de Arya Stark na sexta temporada de Game of Thrones.

Tudo por causa das incômodas lentes de contato que a atriz teve de usar, já que sua personagem agora está cega: “Eu li em algum lugar que me deram a opção de escolher entre CGI [computação gráfica] e lentes de contato, o que não é verdade”, esclareceu Maisie. “Eles me disseram para usar lentes. Então eu tive que usar essas lentes de contato grossas, de 16 milímetros de espessura e pintadas à mão, que deixaram a minha visão turva. Elas eram muito, muito dolorosas, mas eles ficavam tipo, ‘Você é uma atriz, pare de reclamar’”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clipe da sexta temporada mostra treinamento de Arya

Em entrevista recente, Maisie Williams declarou que o final de Game of Thrones está se aproximando – leia mais.

Série pode ganhar 13 episódios finais após sexta temporada

Game of Thrones retorna em 24 de abril na HBO com o episódio “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Sexta temporada ganha mega trailer com quase 3 minutos!

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio