Game of Thrones | Produtor diz que sexto ano não será tão sombrio quanto o quinto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bryan Cogman, roteirista e produtor de Game of Thrones, disse em entrevista à Entertainment Weekly que a quinta temporada “foi a nossa mais sombria”.

De acordo com Cogman, o sexto ano é sobre os personagens que foram puxados até o limite anteriormente tendo que reconstruir sua vida. “Quando você chega na sexta temporada, você tem a chance de pensar no passado dos personagens”, disse. “Há muitos paralelos com a primeira temporada, e até com eventos que a precederam, o passado de Westeros”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Da segunda à quarta temporada nós estávamos expandindo o mundo da série. A partir da quinta, começamos a contraí-lo, juntar personagens, mostrar como todos eles vão se encontrar no clímax”, continuou. “Nós dizemos isso todos os anos, mas é verdade – eu acho que essa é a maior temporada que fizemos. Me surpreendeu ver como ela era grande em termos de escopo, e eu ajudei a escrevê-la! [risos]”.

Cogman, que é conhecido por ser o produtor/roteirista mais presente no mundo das redes sociais e interagindo com fãs, falou dos comentários que recebeu durante os cinco anos de série. “Apesar da publicidade que os comentários ruins recebem, a imensa maioria dos comentários é de aprovação e apreciação pelo trabalho que fazemos”, contou. “E eu prefiro ser parte de algo que abre um diálogo do que de algo que será esquecido cinco minutos depois de acabar”.

Game of Thrones retorna neste domingo, 24 de abril, às 22h na HBO com a estreia da sexta temporada. O primeiro episódio é intitulado “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre).

Série pode ganhar 13 episódios finais após sexta temporada

Sexta temporada ganha mega trailer com quase 3 minutos!

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio