Séries

Grey's Anatomy | Ator fala sobre os chocantes próximos episódios da série

A equipe do Grey Sloan Memorial passou por poucas e boas em 12 anos de residência na ABC. O hospital que serve de cenário para Grey’s Anatomy enfrentou desde um tiroteio até um atentado terrorista envolvendo um homem-bomba, e no episódio de hoje (14) a noite, mais um evento extraordinário vai empurrar os médicos até seus limites.

Dessa vez, uma criança vai desaparecer no hospital, que entra em completa quarentena até que o paciente em questão seja encontrado. Sem opções e nenhuma forma de entrar em uma sala de operação, o Dr. Ben (Jason George) decide operar uma mulher grávida bem no meio de corredor, sem os equipamentos apropriados.

O astro Jason George falou sobre o dilema moral de seu personagem e a forma como essa decisão profissional afeta a relação com a Chefe Bailey (Chandra Wilson), sua esposa. “Ben e Bailey se tornaram o casal inquebrável dentro do Grey Sloan. Eles são o casal estável com o qual todo mundo pode contar, mas isso os puxa até o limite”, disse.

“Eu acho que não há maneira alguma de sua vida profissional e sua vida pessoal se separarem num momento como esse”, continuou, comentando sobre uma possível separação do casal. “Uma das duas coisas vai sair dos trilhos”.

O episódio de hoje, “There’s a Fine Fine Line”, é o primeiro de uma saga de duas partes, que termina na próxima quinta (21) com “It’s Alright, Ma (I’m Only Bleeding)”.

Com futuro do elenco em jogo, ator confirma retorno para 13ª temporada

Recentemente, Grey’s Anatomy e mais 10 séries do canal americano ABC foram renovadas para novas temporadas – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.