Grimm terá apenas 13 episódios na sexta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém-renovada pelo canal NBC, Grimm terá apenas 13 episódios em sua sexta temporada, segundo o Deadline.

Com isso, a série sofre uma significativa redução na encomenda de episódios, pois as temporadas do drama sobrenatural costumam ter 22 episódios. No entanto, a publicação afirma que o canal está aberto a encomendar mais episódios ao longo da temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De qualquer forma, essa estratégia acende o sinal vermelho para a possibilidade do cancelamento de Grimm. Na atual quinta temporada, a série vem mantendo média de 1,7 milhões espectadores contra a média de 2 milhões das últimas temporadas. Ainda assim, Grimm continua registrando um dos maiores índices nas noites de sexta-feira nos EUA para uma série roteirizada.

Grimm encerrá seu quinto ano em 20 de maio na TV americana.

A atração sobrenatural conta a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), um investigador do departamento de polícia de Portland que descobre ser parte de uma linhagem de guardiões conhecidos como “Grimms”. Além de lidar com seu trabalho como policial, ele precisa manter as pessoas em segurança enfrentando diversas criaturas mitológicas que vem de um mundo conhecido como Wesen.

Claire Coffee, Sasha Roiz, Russell Hornsby, Bitsie Tulloch, Silas Weir Mitchell, Reggie Lee e Bree Turner completam o elenco da série de terror.

Grimm é exibida no Brasil pelo canal pago Universal e na TV aberta pela Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio