Hairpsray Live! | Versão televisiva do musical terá Jennifer Hudson no elenco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e cantora Jennifer Hudson, que venceu o Oscar por sua participação em Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, foi a primeira escalada para a versão televisiva do musical Hairspray.

Feito em 2007 nos cinemas com John Travolta, Queen Latifah, Zac Efron e Christopher Walken no elenco, Hairspray é uma refilmagem do clássico de 1988 do diretor John Waters, o rei do trash americano, que por sua vez foi transformado em musical da Broadway em 2002.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Hudson interpretará Motormouth Maybelle, a apresentadora do “dia do negro” em um programa de TV segregado dos anos 1960. O papel foi de Latifah no filme de 2007.

Harvey Fierstein assumirá o papel de Edna Turnblad, mãe da protagonista, tradicionalmente interpretada por um homem vestido de mulher. Fierstein, que venceu múltiplas vezes o Tony (o Oscar do teatro), ficou conhecido por ser o primeiro intérprete de Edna nos palcos.

Hairspray Live! irá ao ar na NBC, ao vivo, dia 5 de dezembro. É o mais recente de uma franquia que já rendeu A Noviça Rebelde Ao Vivo! (2013), Peter Pan Live! (2014), The Wiz Live! (2015) e Grease Live! (2016).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio