Séries

Hairpsray Live! | Versão televisiva do musical terá Jennifer Hudson no elenco

A atriz e cantora Jennifer Hudson, que venceu o Oscar por sua participação em Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, foi a primeira escalada para a versão televisiva do musical Hairspray.

Feito em 2007 nos cinemas com John Travolta, Queen Latifah, Zac Efron e Christopher Walken no elenco, Hairspray é uma refilmagem do clássico de 1988 do diretor John Waters, o rei do trash americano, que por sua vez foi transformado em musical da Broadway em 2002.

Jennifer Hudson interpretará Motormouth Maybelle, a apresentadora do “dia do negro” em um programa de TV segregado dos anos 1960. O papel foi de Latifah no filme de 2007.

Harvey Fierstein assumirá o papel de Edna Turnblad, mãe da protagonista, tradicionalmente interpretada por um homem vestido de mulher. Fierstein, que venceu múltiplas vezes o Tony (o Oscar do teatro), ficou conhecido por ser o primeiro intérprete de Edna nos palcos.

Hairspray Live! irá ao ar na NBC, ao vivo, dia 5 de dezembro. É o mais recente de uma franquia que já rendeu A Noviça Rebelde Ao Vivo! (2013), Peter Pan Live! (2014), The Wiz Live! (2015) e Grease Live! (2016).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.