Netflix

Jessica Jones é uma das 11 séries a ganhar prestigiado prêmio do entretenimento

Jessica Jones foi uma das 11 escolhidas do ano para levar o Peabody Awards, prestigiado prêmio que escolhe os filmes e séries de maior destaque a importância artística do ano.

A justificativa do prêmio se derrete de elogios à série produzida pela Marvel com o Netflix: “Essa série parte saga de super-herói e parte filme noir ousou fazer questões difíceis sobre poder e consentimento enquanto constrói personagens vívidos e envolventes. Krysten Ritter nos ajuda a descobrir as forças e vulnerabilidades de Jessica, uma detetive durona que rejeitou o rótulo de super-heroína mas continua precisando descobrir como superar o mal que ameaça a ela, aos seus amigos e a sua comunidade”.

Jessica Jones está em boa companhia. Os outros filmes e séries honrados pelo Peabody incluem Beasts of No Nation, Black-ish, Deutschland 83, Master of None, Mr. Robot, The Leftovers, Transparent, UnREAL, Wolf Hall e Katie Morag.

Jessica Jones já está renovada para uma segunda temporada com 13 episódios. Ainda não há previsão de estreia.

Confira a crítica da primeira temporada

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que o segundo ano de Jessica Jones será lançado apenas quando for definido o cronograma de Os Defensores – minissérie que reunirá Demolidor, Jessica, Luke Cage e Punho de Ferro.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.