Séries

Legends of Tomorrow | Conheça a filha de Vandal Savage nas novas fotos da série

O canal The CW divulgou as primeiras fotos de “Leviathan”, o 13º episódio de Legends of Tomorrow, que introduzirá Jessica Sipos como Cassandra Savage, a filha do supervilão Vandal Savage (Casper Crump). Confira na galeria mais abaixo.

No episódio, Rip (Arthur Darvill) leva o time para a Londres do ano de 2166, três meses antes de sua família ser morta. Ele acredita ser esta a oportunidade definitiva para derrubar Vandal Savage que, infelizmente, está no auge de seu poder. O time descobre dois elementos chave para derrotá-lo: a filha de Savage e os meios para matar ele de uma vez por todas.

“Leviathan” será exibido em 28 de abril nos EUA.

Legends of Tomorrow pode introduzir Lanterna Verde no final da primeira temporada

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.