Patrick J. Adams (Suits) foi contratado recentemente para viver um “querido super-herói do cânone da DC” no final da primeira temporada de Legends of Tomorrow. A identidade do misterioso personagem agora parece ter sido revelada.

De acordo com o Bleeding Cool, o ator está interpretando Alan Scott, o Lanterna Verde original dos quadrinhos, reintroduzido em Os Novos 52 como um personagem gay e numa versão mais jovem.

Ainda não se sabe se essa versão do herói também será usada na série. De qualquer forma, o canal The CW não confirmou a aparição do Lanterna Verde.


O papel de Adams é descrito apenas como “um divertido personagem que os fãs vão amar” e tem potencial para entrar no elenco fixo da segunda temporada.

Intitulado “Legendary”, o episódio de introdução do novo personagem irá ao ar em 19 de maio nos EUA.

Trailer mostra a primeira aparição de Jonah Hex na série

Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.

Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.

Crítica | Legends of Tomorrow não funciona como deveria

O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.