Netflix

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série de TV, diz Mike Colter

Mike Colter falou sobre o que podemos esperar de Luke Cage, a série própria do personagem vivido por ele em Jessica Jones, durante sua participação na Wizard World de St. Louis.

“Ele fará um monte de coisas fantásticas! Se preparem”, avisou (via EW). “E sim, vou dizer ‘Sweet Christmas’ [Doce Natal, o bordão do personagem] várias vezes”, acrescentou.

O ator também adiantou que a série da Marvel e Netflix revelará mais sobre a origem de Luke Cage.

“Acho que nós mostraremos isso de uma maneira bem legal. Ele não está tentando ser um super-herói, e a série será sobre esse sentimento crescendo dentro dele”.

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Simone Missick (Misty Knight), Frank Whaley (Rafael Scarfe), Mahershala Ali (Cottonmouth), Theo Rossi (Shades), Alfre Woodard (Mariah Dillard), Frankie Faison (Pop), Rosario Dawson (Claire Temple) e a brasileira Sônia Braga (Soledad Temple, a mãe de Claire) formam o elenco. David Tennent, o vilão Homem-Púrpura de Jessica Jones, fará participação especial em Luke Cage.

Conheça os personagens da série

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará seus dois primeiros episódios.

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.