Séries

Mr. Robot | Novo teaser revela data de retorno da série

13 de Julho é a data que os fãs podem esperar a segunda temporada de Mr. Robot, segundo um teaser divulgado na Entertainment Weekly (assista aqui).

O vídeo ainda dá dicas do que está por vir para Elliot e Mr. Robot no segundo ano, com o último fechando o teaser com uma frase promissora: “Nós temos novas batalhas para travar”.

A segunda temporada de Mr. Robot ganhou quatro reforços no elenco: Sandrine Holt (Fear the Walking Dead), Michael Maize (A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos), Dorothi Fox (Noite Sem Fim) e Luke Robertson.

As filmagens do segundo ano de Mr. Robot começaram em março para uma estreia na metade do ano nos EUA. Veja a primeira foto oficial da temporada:

Minha intenção não é continuar chocando”, diz showrunner sobre 2ª temporada

Mr. Robot é centrada em Elliott (Rami Malek), um jovem programador de computadores que tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, mas utiliza suas habilidades para vigiar as vidas das pessoas que ama, com o objetivo de protegê-las.

Elliott trabalha em uma empresa de segurança online e seu talento o leva a ser convidado pelo misterioso líder (Christian Slater, vencedor do Globo de Ouro pelo papel) de uma organização ilegal a fazer parte de uma missão para derrubar a poderosa Evil Corp.

O primeiro ano da série, com 10 episódios, foi exibido no Brasil pelo canal pago Space.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.