Negan em The Walking Dead | Ator diz se vilão falará palavrões na TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos quadrinhos que originaram a série The Walking Dead, Negan constantemente usa linguagem de baixo escalão. E em entrevista à EW, Jeffrey Dean Morgan, o intérprete do aguardado personagem que fará sua estreia na série neste domingo (3), diz se ele também falará palavrões na TV.

“Não digo que a emissora é um problema porque eles estão trabalhando nisso. Não podemos ignorar esse lado de Negan, porque é parte de quem ele é. Ele usa uma linguagem pesada. Então eu vou usar uma linguagem pesada. Nossa intenção é tornar ele o mais fiel possível em relação aos quadrinhos”, explicou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar disso, Negan não terá linguajar totalmente chula na série. Segundo o produtor Robert Kirkman, “existem certos palavrões que não poderemos usar. Certamente havera’ limitações e vamos ter de lidar com isso”, ponderou.

Lucille

O taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por Negan de “Lucille”, é a marca registrada do vilão, que usa o bastão para atacar suas vítimas. Na entrevista, Jeffrey Dean Morgan confessou já estar acostumado com a arma do personagem e que nem precisa praticá-la antes das gravações.

“Ela é linda. Eu cresci com um taco de beisebol nas mãos, então nem precisei praticar nada”.

Tudo o que você precisa saber sobre Negan

O último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, com 90 minutos de duração, irá ao ar neste domingo (3 de abril) e marcará a estreia de Negan na série – veja vídeos do episódio.

Norman Reedus ficou sem palavras após ver episódio final da temporada

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio