Séries

Negan em The Walking Dead | Série mudará drasticamente com personagem

The Walking Dead definitivamente não será mais a mesma após a estreia de Negan neste domingo (3). Em entrevista a um programa de TV, o criador dos quadrinhos que originaram a série, Robert Kirkman, garantiu que o programa sofrerá grandes mudanças com a introdução do personagem de Jeffrey Dean Morgan.

“Negan será uma espécie de catalisador em algum momento no futuro – eu não posso dizer em qual episódio. Ele vai mudar fundamentalmente tudo o que estamos fazendo na série de uma maneira bem interessante, drástica e assustadora”, disse Kirkman.

“Nós temos muitos pontos altos na série, mas Negan é uma bomba atômica que será detonada e a série provavelmente nunca mais será a mesma. Então se preparem”, avisou o produtor.

Robert Kirkman continuou falando sobre a ameaça de Negan, afirmando que as cenas com o vilão serão tão “chocantes e desoladoras” quanto os icônicos momentos protagonizados por ele nas HQs – em um deles, Negan mata um dos personagens originais.

“Eu acho que toda a equipe da série reconhece esse como um icônico e grandioso momento dos quadrinhos”, disse à EW. “Ninguém falou sobre não fazer algo parecido na série. É uma grande parte da introdução de Negan e nós queremos fazer justiça a ele. Mas reproduzir um momento tão conhecido como aquele talvez não seria visto como uma grande coisa se nós fizéssemos exatamente igual, porque as pessoas já estariam esperando por isso”.

“Parte do motivo pelo qual aquele momento dos quadrinhos foi uma grande coisa é porque ninguém esperava que ele fosse acontecer”, continuou. “Mas nós estamos bem confiantes porque encontramos uma maneira de manter esse momento inesperado na série, assim como foi nos quadrinhos. Então, deve ser tão intenso, chocante e de cortar o coração quanto”, concluiu Kirkman, praticamente confirmando a morte de um personagem principal pelas mãos de Negan – veja aqui os dois possíveis candidatos.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Jeffrey Dean Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada, que irá ao ar neste domingo (3), e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

Especial Negan em The Walking Dead:

“Os fãs vão me odiar pra caralh*”, diz Jeffrey Dean Morgan

As diferenças entre vilão e o Governador

Ator diz se vilão falará palavrões na TV

Artigo | Tudo o que você precisa saber sobre Negan

Conheça Negan e Lucille no cartaz do final da sexta temporada

O penúltimo episódio de The Walking Dead já definiu o tom da season finale, colocando seus protagonistas em perigo e prometendo mais um banho de sangue – leia nossa análise.

The Walking Dead vai ao ar simultaneamente no Brasil e nos EUA aos domingos. Por aqui, a série é exibida pelo canal pago Fox.

As mortes mais chocantes da sexta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.