Marvel

Os Defensores | Showrunners de Demolidor vão cuidar da série da Marvel e Netflix

A Marvel e a Netflix anunciaram que Douglas Petrie e Marco Ramirez, os showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores, série que reunirá os quatro heróis das séries das produtoras.

Drew Goddard, criador da série Demolidor, também retornará para Os Defensores, assumindo sua produção executiva ao lado da dupla.

A minissérie de 13 episódios juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

“Esse projeto é grande. Quatro incríveis elencos, quatro incríveis séries, agora tudo em uma maravilhosa história”, disseram Petrie e Ramirez em comunicado. “Nós estamos emocionados com a oportunidade de entregar a série que tanto nós quanto os fãs vêm esperando”.

Astro de Demolidor revela quem será o líder do grupo de heróis

As gravações começam no final do ano para uma possível estreia da atração no segundo semestre de 2017 – o primeiro semestre deve ficar reservado para o lançamento da série do Punho de Ferro.

Luke Cage é a próxima série da parceria entre a Marvel e Netflix, estreando no serviço de streaming em 30 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.