Marvel

Punho de Ferro | Ator fala sobre treinamento para viver herói na série da Marvel/Netflix

Finn Jones já demonstrou suas habilidades de luta em Game of Thrones, mas viver Danny Rand/Punho de Ferro na vindoura série de TV da Marvel e Netflix está exigindo do ator um tipo de treinamento bem diferente.

Em entrevista à EW, Jones revelou estar treinando artes marciais mistas, “kung fu, wushu e um pouco de tai chi”, oito horas por dia. Além disso, o ator estuda a filosofia budista e pratica meditação.

“Eu sempre sonhei com um papel que servisse como ponte entre a disciplina espiritual e as coisas de um super-herói. Existe uma contradição nestes elementos e por isso será muito divertido fazer essa série”, acrescentou.

Punho de Ferro ainda não tem previsão de estreia. Na trama, Daniel Rand (que será vivido por Finn Jones, de Game of Thrones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. O indício surgiu do próprio Reynolds, que publicou em seu Twitter uma imagem do herói marcial. Os estúdios ainda não confirmaram a notícia.

Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série que, assim como as outras atrações da Marvel/Netflix, também será situada em Nova York.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.