Marvel

Punho de Ferro | Veja as primeiras fotos do set da nova série da Marvel e Netflix

Começaram em Nova York as gravações de Punho de Ferro, a nova série de super-herói da parceria entre a Marvel e a Netflix. As primeiras fotos do set mostram o protagonista vivido por Finn Jones (Game of Thrones) andando descalço e maltrapilho pelas ruas da cidade; veja na galeria mais abaixo.

Ator fala sobre treinamento para viver Punho de Ferro

Na trama, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Jessica Stroup (90210), Tom Pelphrey (Banshee), Jessica Henwick (Game of Thrones) e David Wenham (300) completam o elenco. Wenham, Stroup e Pelphrey formarão a família que cuidou das empresas Rand por décadas a fio e vê seu status ameaçado quando Danny (Jones), o herdeiro por direito da empresa, reaparece em Nova York. Já Henwick interpretará Colleen Wing, uma personagem clássica dos quadrinhos da Marvel.

A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones.  Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.