Séries

Scream | Teaser da 2ª temporada revela faces assustadores dos personagens

Foi divulgado um novo teaser da segunda temporada de Scream Queens, que revela as faces assustadoras dos personagens. “Não confiem em nada”, pede o vídeo – veja mais abaixo.

A série de TV baseada na franquia Pânico retorna no dia 30 de maio nos EUA.

O segundo ano começa com um salto no tempo de alguns meses. Tentando se recuperar dos horrores vividos na primeira temporada, Emma (Willa Fitzgerald) volta para Lakewood e Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua conexão com o assassino. No entanto, alguém sabe a verdade.

John Karna (Noah), Tom Maden (Jake), Tracy Middendorf (Maggie), Amadeus Serafini (Kieran) e Carlson Young (Brooke) também reprisam seus personagens. Formam o elenco de novatos: Kiana Lede (Zoe), Santiago Segura (Gustavo Acosta), Anthony Ruivivar (o xerife Michael Acosta), Austin Highsmith (Karen Lang), Sean Grandillo (Eli), e Karina Logue (Tina Hudson).

Scream terá novos showrunners na segunda temporada. Jill Blotevogal e Jamie Paglia, os produtores principais da temporada inaugural, passaram o bastão para Michael Gans e Richard Register, colaboradores frequentes da série que servirão como os showrunners do segundo ano.

Blotevogal, no entanto, permanecerá como consulta, enquanto Paglia não estará mais envolvido com a produção de Scream. Segundo fontes do HR, os produtores ficaram insatisfeitos com os rumos criativos desta versão televisiva de Pânico.

https://www.youtube.com/watch?v=GCAC5jAz3EQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.