Séries

Scream | Veja as primeiras fotos oficiais da segunda temporada

A MTV liberou (via EW) as primeiras fotos oficiais da segunda temporada de Scream, a série de TV baseada na franquia Pânico, que retorna no dia 30 de maio nos EUA. Veja na galeria mais abaixo.

O segundo ano começa com um salto no tempo de alguns meses. Tentando se recuperar dos horrores vividos na primeira temporada, Emma (Willa Fitzgerald) volta para Lakewood e Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua conexão com o assassino. No entanto, alguém sabe a verdade.

John Karna (Noah), Tom Maden (Jake), Tracy Middendorf (Maggie), Amadeus Serafini (Kieran) e Carlson Young (Brooke) também reprisam seus personagens. Formam o elenco de novatos: Kiana Lede (Zoe), Santiago Segura (Gustavo Acosta), Anthony Ruivivar (o xerife Michael Acosta), Austin Highsmith (Karen Lang), Sean Grandillo (Eli), e Karina Logue (Tina Hudson).

Scream terá novos showrunners na segunda temporada. Jill Blotevogal e Jamie Paglia, os produtores principais da temporada inaugural, passaram o bastão para Michael Gans e Richard Register, colaboradores frequentes da série que servirão como os showrunners do segundo ano.

Blotevogal, no entanto, permanecerá como consulta, enquanto Paglia não estará mais envolvido com a produção de Scream. Segundo fontes do HR, os produtores ficaram insatisfeitos com os rumos criativos desta versão televisiva de Pânico.

https://www.youtube.com/watch?v=GCAC5jAz3EQ

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.