Seinfeld | Julia Louis-Dreyfus reprisa Elaine no Saturday Night Live

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Julia Louis-Dreyfus reprisou a personagem Elaine Benes, da finada sitcom Seinfeld, na última edição do Saturday Night Live, que ela apresentou neste sábado (16).

O humorístico também promovou uma reunião de Seinfeld ao trazer Larry David, o criador da série, na pele do senador e candidato à presidente dos EUA Bernie Sanders durante um acalorado debate em que Elaine participa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não pode ‘yada yada’ em um debate!”, disse Elaine a Bernie, voltando a repetir um dos bordões da série, usados para se referir a uma conversa vazia. “E você também usou ‘yada yada’ na melhor parte do seu discurso”, retrucou a personagem.

Vídeo reúne todos os bordões de Seinfeld

Exibida originalmente entre 1989 e 1998, Seinfeld é considerada uma das melhores sitcoms de todos os tempos e, junto com Friends, se tornou um dos programas mais vistos da TV americana nos anos 90.

Criada por Larry David e Jerry Seinfeld, a série mostrava uma versão fictícia do humorista e a rotina do personagem e seu grupo de amigos – formado por George Costanza, Elaine Benes e Cosmo Kramer – em um apartamento no Upper West Side, em Nova York.

No momento, Julia Louis-Dreyfus estrela Veep, premiada comédia política da HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio