Séries

Single By 30 | Astro de Glee vai protagonizar série de comédia do Youtube

O YouTube Red, canal de streaming do Youtube, está apostando em mais uma série original, Single By 30, e o novo projeto acaba de ganhar seu astro: Harry Shum Jr, conhecido como o Mike de Glee e o Magnus de Shadowhunters.

A produção vem da empresa comandada pelo diretor Ron Howard, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante, e acompanha um casal de amigos que fez uma promessa entre eles de se casarem caso continuassem solteiros aos 30 anos. Shum Jr fará par com a cantora Kina Grannis, entrela revelada no Youtube em 2008 – veja o canal dela aqui.

Outra estrela do site faz as vezes de coadjuvante, Eric Ochoa, e o elenco é completado por Hillary Anne Matthews (New Girl) e Alexandra Metz (Chicago Fire). Um dos criadores da série contou ao The Hollywood Reporter que o processo de escalação foi baseado na diversidade.

“Para essa série, era importante escalar um elenco diverso, que representasse a realidade da cultura de Los Angeles”, contou. “Ao mesmo tempo, queríamos mostrar que, independente de sua cultura, sua mãe e seus amigos ainda vão te provocar se você for solteiro aos 30, mesmo que você esteja em um momento bom da sua vida e feliz”.

O YouTube Red é o mais recente canal de streaming a produzir programação original, um mercado que começa a ficar saturado depois do sucesso do Netfliz, da Amazon e do Hulu, entre outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.