Séries

Sinopses revelam spoilers dos novos episódios de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow

O canal The CW divulgou sinopses dos próximos episódios de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, que vem cheios de emoções e revelações. Confira a seguir:

The Flash – “Rupture”

Zoom volta a Terra-1 com intenção de dominar Central City. Barry e Wells bolam um plano para deter Zoom de uma vez por todas, mas não sem correrem perigo extremo. Incerto se deve assumir o risco, Barry recorre aos conselhos de seus dois pais. Henry é fortemente contra a ideia de Barry arriscar sua vida, enquanto Joe acredita que ele consegue lidar com isso, o que acaba colocando os dois homens em conflito. Enquanto isso, Cisco fica chocado ao receber vibrações do vilão Ruptura, da Terra-2, que se revela ser Dante, o sósia do seu irmão. Ruptura chega a Terra procurando vingança pela morte de Reverb (a versão de Cisco da Terra-2). Por fim, Iris finalmente decide revelar a Barry seus verdadeiros sentimentos por ele.

Data de exibição: 3 de maio

Arrow – “Genesis”

Enquanto Oliver e Felicity procuram por uma solução mágica para derrotar Darhk, um Diggle consumido pelo sentimento de vingança recebe uma pista sobre o paradeiro de Andy e parte ao encontro do irmão para confrontá-lo. Alex leva Thea para tirar férias e o passeio rapidamente se transforma em pesadelo.

Data de exibição: 4 de maio

Legends of Tomorrow – “River of Time”

Após inúmeras tentativas em vários períodos de tempo diferentes, o time captura Vandal Savage com sucesso. Entretanto, Savage diz a Kendra que ele pode reuní-la com Carter, então a Mulher-Gavião reluta em matá-lo. Rip decide que vai entregar Savage para os Mestres do Tempo, mas Snart e Rory não aceitam a decisão e a dupla pensa em voltar no tempo para retomar suas vidas antigas. Enquanto isso, Savage provoca Ray, questionando sobre o lugar dele na vida de Kendra.

Data de exibição: 5 de maio

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.