Sons of Anarchy | Série derivada está perto de acontecer, diz Kurt Sutter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de notícias anteriores de que Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, não estaria envolvido no spin-off planejado pela FX, o autor parece bastante animado com a ideia.

Em seu Twitter, Sutter comentou que a produção da série está mais perto do que nunca de começar as filmagens, apesar de informações da The Hollywood Reporter darem conta de que a escalação de atores ainda nem começou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito animado para contar essa história sombria e bela”, twittou Sutter.

Focada nos Mayans, uma gangue de motociclistas hispânicos que figurava como a principal antagonista dos Sons of Anarchy nas duas primeiras temporadas, a nova série pode ter Marcus Alvarez (Emilio Rivera) como protagonista.

Série derivada de Sons of Anarchy terá a volta de personagens originais

Em entrevista anterior, Sutter disse que o derivado de Sons of Anarchy vai abordar “a mesma subcultura [dos motoqueiros], mas será interessante ver as influências da cultura hispânica e como isso vai impactar a subcultura que nós já conhecemos”.

Sons of Anarchy girava em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.

Encerrada em 2014, a atração mais popular da história do FX teve sete temporadas e 95 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio