Séries

Sons of Anarchy | Série derivada está perto de acontecer, diz Kurt Sutter

Apesar de notícias anteriores de que Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy, não estaria envolvido no spin-off planejado pela FX, o autor parece bastante animado com a ideia.

Em seu Twitter, Sutter comentou que a produção da série está mais perto do que nunca de começar as filmagens, apesar de informações da The Hollywood Reporter darem conta de que a escalação de atores ainda nem começou.

“Estou muito animado para contar essa história sombria e bela”, twittou Sutter.

Focada nos Mayans, uma gangue de motociclistas hispânicos que figurava como a principal antagonista dos Sons of Anarchy nas duas primeiras temporadas, a nova série pode ter Marcus Alvarez (Emilio Rivera) como protagonista.

Série derivada de Sons of Anarchy terá a volta de personagens originais

Em entrevista anterior, Sutter disse que o derivado de Sons of Anarchy vai abordar “a mesma subcultura [dos motoqueiros], mas será interessante ver as influências da cultura hispânica e como isso vai impactar a subcultura que nós já conhecemos”.

Sons of Anarchy girava em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.

Encerrada em 2014, a atração mais popular da história do FX teve sete temporadas e 95 episódios produzidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.