The Blacklist | Novas fotos mostram funeral de protagonista e cenas de série derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers da série a seguir!

Após o episódio chocante com a morte de um dos protagonistas de The Blacklist, foram divulgadas (via EW) as primeiras fotos do funeral de Liz (Megan Boone), no episódio que irá ao nesta quinta-feira (28) nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, também saíram as primeiras imagens da personagem de Famke Janssen (franquia X-Men), Susan Halsted, a protagonista da série derivada de The Blacklist. Ela será introduzida em um episódio especial de The Blacklist que servirá como piloto para o potencial spin-off. Susan, inclusive, pode ter conexão com o responsável (os responsáveis) pela morte de Liz.

Ryan Eggold, que reprisará Tom Keen na série derivada, aparece ao lado de Janssen nas fotos. Confira:

The Blacklist gira em torno de Red Reddington (James Spader), um ex-agente do governo e um dos homens mais procurados pelo FBI, que um dia decide se entregar, alegando que tanto ele quanto a agência tem o mesmo interesse em capturar terroristas.

Ele entra em um acordo com o governo, prometendo ajudar a capturar um grupo criminosos globais, sendo que vários ainda são desconhecidos pelo FBI. Porém ele só aceita trabalhar junto da agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone), sem informar o motivo de ter interesse nela. Na atual terceira temporada, os dois se tornaram fugitivos da justiça.

No Brasil, The Blacklist vai ao ar pelo canal pago Sony. A série já está renovada para uma quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio