Séries

The Blacklist | Ryan Eggold reprisará Tom Keen na série derivada

A recém-anunciada série derivada de The Blacklist contará com o retorno de Ryan Eggold como Tom Keen, segundo a EW.

Na atração original, Tom é um espião e ex-marido de Liz Keen (Megan Boone), que se infiltrou na vida da agente do FBI a mando de uma organização. Eventualmente, os dois acabam se reconciliando.

Já no spin-off, o personagem vai ter uma relação próxima com a protagonista Susan “Scottie” Halstead, vivida por Famke Janssen (a Jean Grey na trilogia original de X-Men), numa dinâmica similar a de Liz e Red em The Blacklist. Edi Gathegi e Tawny Cypress completam o elenco da nova série.

Susan Halsted será apresentada no episódio de 5 de maio do seriado original. Já na semana seguinte, em 12 de maio, a emissora americana exibirá dentro de The Blacklist um episódio especial que servirá como piloto para a potencial nova atração, com Janssen reprisando Susan.

Não há mais detalhes sobre o spin-off até o momento.

The Blacklist já está renovada para uma quarta temporada. A atração gira em torno de Red Reddington (James Spader), um ex-agente do governo e um dos homens mais procurados pelo FBI, que um dia decide se entregar, alegando que tanto ele quanto a agência tem o mesmo interesse em capturar terroristas.

Ele entra em um acordo com o governo, prometendo ajudar a capturar um grupo criminosos globais, sendo que vários ainda são desconhecidos pelo FBI. Porém ele só aceita trabalhar junto da agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone), sem informar o motivo de ter interesse nela. Na atual terceira temporada, os dois se tornaram fugitivos da justiça.

No Brasil, The Blacklist vai ao ar pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.