The Blacklist | Ryan Eggold reprisará Tom Keen na série derivada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A recém-anunciada série derivada de The Blacklist contará com o retorno de Ryan Eggold como Tom Keen, segundo a EW.

Na atração original, Tom é um espião e ex-marido de Liz Keen (Megan Boone), que se infiltrou na vida da agente do FBI a mando de uma organização. Eventualmente, os dois acabam se reconciliando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no spin-off, o personagem vai ter uma relação próxima com a protagonista Susan “Scottie” Halstead, vivida por Famke Janssen (a Jean Grey na trilogia original de X-Men), numa dinâmica similar a de Liz e Red em The Blacklist. Edi Gathegi e Tawny Cypress completam o elenco da nova série.

Susan Halsted será apresentada no episódio de 5 de maio do seriado original. Já na semana seguinte, em 12 de maio, a emissora americana exibirá dentro de The Blacklist um episódio especial que servirá como piloto para a potencial nova atração, com Janssen reprisando Susan.

Não há mais detalhes sobre o spin-off até o momento.

The Blacklist já está renovada para uma quarta temporada. A atração gira em torno de Red Reddington (James Spader), um ex-agente do governo e um dos homens mais procurados pelo FBI, que um dia decide se entregar, alegando que tanto ele quanto a agência tem o mesmo interesse em capturar terroristas.

Ele entra em um acordo com o governo, prometendo ajudar a capturar um grupo criminosos globais, sendo que vários ainda são desconhecidos pelo FBI. Porém ele só aceita trabalhar junto da agente novata Elizabeth Keen (Megan Boone), sem informar o motivo de ter interesse nela. Na atual terceira temporada, os dois se tornaram fugitivos da justiça.

No Brasil, The Blacklist vai ao ar pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio