Séries

The Boys | Quadrinhos do criador de Preacher também vão virar série de TV

Mais uma obra do lendário escritor de quadrinista Garth Ennis vai ganhar as telas da televisão.

Recentemente, o canal AMC aprovou a produção de Preacher, um dos clássicos do autor, marcado para estrear na emissora dia 22 de Maio com Dominic Cooper (Agent Carter) no papel principal de um padre possuído por uma entidade que é metade anjo e metade demônio. Agora, os produtores Seth Rogen e Evan Goldberg (eles mesmo, das comédias A Entrevista e Vizinhos) miram em levar The Boys, outra série em quadrinhos de Ennis, para o canal pago Cinemax, que já aceitou a proposta e está começando produção.

The Boys, publicada em 78 edições entre 2008 e 2012, conta a história de um grupo de agentes da CIA sem muitos limites que é encarregado de lidar com os super-heróis. No mundo criado por Ennis, cada um desses seres super-poderosos que existem na Terra acabou enlouquecendo graças à fama, e os membros dessa força-tarefa da CIA são os responsáveis por mantê-los na linha.

Assim como aconteceu com Preacher, The Boys já esteve em vários estágios de produção em estúdios variados, que pretendiam fazer um filme da trama e nunca chegaram às vias de fato.

Com o estilo bem mais violento permitido por canais a cabo como a AMC e a Cinemax, é bem provável que as obras de Ennis, um mestre dos quadrinhos, cheguem mais fiéis à TV do que jamais poderiam chegar aos cinemas. Agradeça Seth Rogen por isso.

Esta não será a única adaptação de HQ na grade do Cinemax. A emissora lançará ainda este ano Outcast, série de terror baseada nos quadrinhos do criador de The Walking Dead – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.