Séries

The Flash | Bomba! Novo velocista pode assumir manto do herói na terceira temporada

O TV Line trouxe à tona informações preocupantes sobre o futuro de Barry Allen (Grant Gustin) em The Flash. Segundo a publicação, um novo personagem deve assumir o manto do velocista na terceira temporada.

Questionado sobre quando veremos novos velocistas na série, o produtor executivo Andrew Kreisberg respondeu: “Talvez antes do que você imagina”, sugerindo logo em seguida o nome do possível substituto de Barry.

“A entrada de Wally [West] para a série obviamente não foi por acaso. Nós temos planos pra ele. E até o final da temporada ou começo da terceira, ele deve assumir o manto do Flash. Vocês terão que assistir para saber”, alertou o produtor.

Na saga “Crise nas Infinitas Terras”, Barry Allen morre e seu sobrinho, Wally West, fica no lugar do tio assumindo a identidade de Kid Flash. Ainda não se sabe se The Flash seguirá os quadrinhos, mas o protagonista da série já está preparando os fãs para o pior nas redes sociais.

“Que merd*. Acabei de ler o episódio 22 [da segunda temporada] pela primeira vez. Me desculpem. Vou tirar um segundo para a minha frequência cardíaca diminuir”.

https://twitter.com/grantgust/status/711644705289691136

Ao escrever isso no Twitter, Gustin então foi perguntando por um seguidor se os fãs devem mesmo estar preparados para o pior e o ator disse: “Sim, por favor”.

https://twitter.com/grantgust/status/711644961817493504

ATUALIZAÇÃO: Era pegadinha de primeiro de abril, realizada pelo site The Flash Brasil. Bem bolado!

A série irmã de The Flash, Arrow, porém deve MESMO perder um personagem importante no final de sua temporada – saiba quem é, e não, não é pegadinha…

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.