Séries

The Flash | Descubra como o velocista pretende recuperar seus poderes

Foram divulgados novos vídeos de “Rupture”, o 20º episódio da segunda temporada de The Flash, que mostram Barry Allen lidando mal com a falta de poderes.

Em uma das prévias, o herói apanhando de outros metahumanos, e na outra ele coloca em prática o plano para tentar recuperar sua velocidade, de recriar a explosão do acelerador de partículas. Confira mais abaixo.

The CW divulga cartazes sombrios para próximos episódios de Arrow e The Flash

No episódio, Zoom volta a Terra-1 com intenção de dominar Central City. Barry e Wells bolam um plano para deter Zoom de uma vez por todas, mas não sem correrem perigo extremo. Incerto se deve assumir o risco, Barry recorre aos conselhos de seus dois pais. Henry é fortemente contra a ideia de Barry arriscar sua vida, enquanto Joe acredita que ele consegue lidar com isso, o que acaba colocando os dois homens em conflito. Enquanto isso, Cisco fica chocado ao receber vibrações do vilão Ruptura, da Terra-2, que se revela ser Dante, o sósia do seu irmão. Ruptura chega a Terra procurando vingança pela morte de Reverb (a versão de Cisco da Terra-2). Por fim, Iris finalmente decide revelar a Barry seus verdadeiros sentimentos por ele.

“Rupture” irá ao ar em 3 de maio na TV americana.

As gravações do segundo ano de The Flash já foram encerradas e o último episódio da temporada, dirigido por Kevin Smith, irá ao ar em 24 de maio nos EUA.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

https://www.youtube.com/watch?v=SJroUcxEeaY

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.