Séries

The Flash | Kevin Smith diz que série foi seu melhor trabalho como diretor

Kevin Smith confessou na última edição do seu podcast que ter dirigido o episódio final da segunda temporada de The Flash foi seu “melhor trabalho” como diretor.

“Foi maravilhoso, cara”, disse Smith ao coapresentador do “Fat Man on Batman”, Marc Bernardin. “O primeiro corte teve 55 minutos, e nós reduzimos para 42 minutos. Foi a coisa que eu mais gostei de dirigir. Agora isso não quer dizer que de repente deixei de gostar dos filmes que dirigi – eu escrevi e dirigi aquelas coisas. Mas em termos de exercício de direção, acho que foi o melhor trabalho que eu já fiz. Me fez bem e recebi alguns elogios dos chefões. Então parece que voltarei a trabalhar na série”.

O diretor, responsável por filmes como O Balconista e Barrados no Shopping, conclui dizendo ter ficado “muito, muito feliz” com a versão final do episódio, que já assistiu “umas 50 vezes”.

Escrito por Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe, Thor), o episódio com direção de Kevin Smith irá ao ar em 24 de maio nos EUA.

Kevin Smith diz que Batman vs Superman “não tem coração” e detona Batman

“Versus Zoom”, o último episódio de The Flash, revelou a origem do homem por trás da máscara de Zoom – que todos acreditavam ser Jay Garrick. Mas uma reviravolta na história do clássico personagem, em relação aos quadrinhos, acabou surpreendendo – saiba mais.

Já em seu próximo episódio, Barry Allen volta à sua rotina “normal” após ter perdido seus poderes – assista ao trailer.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.