Séries

The Flash | Saiba todas as pistas sobre a identidade do prisioneiro da máscara de ferro

Teremos que esperar até dia 24 de maio para descobrir a identidade do misterioso prisioneiro do vilão Zoom, mas as especulações andam a todo vapor entre os fãs de The Flash.

O produtor Andrew Kreisberg se disse “muito orgulhoso” da forma como os roteiristas lidaram com a história do prisioneiro da máscara de ferro. Kreisberg não quer negar nem confirmar que o ator por trás do personagem que estará embaixo da máscara esteve usando-a e interpretando o personagem esse tempo todo, mas é bem provável que não, visto que nem Teddy Sears (Jay Garrick/Hunter Zolomon) usou o traje do Zoom até o dia de filmagens em que a identidade do vilão foi revelada.

“Nós vemos o personagem durante os últimos episódios da temporada”, disse Sears. “Mas eu não sabia quem era o prisioneiro até filmarmos o último capítulo. Eu não tinha nenhuma ideia, inclusive… eu acho que vai ser bem satisfatório para os espectadores”.

The CW divulga cartazes sombrios para próximos episódios de Arrow e The Flash

 

Entre as teorias mais populares dos fãs está a de que o prisioneiro é o verdadeiro Jay Garrick (a versão “alternativa” de Hunter Zolomon, o Zoom). Quando Barry e Jesse estavam presos no covil do vilão, o prisioneiro lhes mandou uma mensagem através de código que só dizia “J-A-Y” – mas após a revelação da identidade do Zoom, é possível que ele estivesse apenas avisando os heróis de que “Jay” era o vilão.

Outra teoria é que se trata de Henry Allen embaixo da máscara. O personagem, que andava sumido, fará uma reaparição no próximo episódio da série, mas é possível que o prisioneiro seja a versão Terra-2 do pai de Barry.

As gravações do segundo ano de The Flash já foram encerradas e o último episódio da temporada, dirigido por Kevin Smith, irá ao ar em 24 de maio nos EUA.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.