The Leftovers | Terceira e última temporada se passará fora dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Leftovers deixará a América em sua terceira e última temporada.

Segundo o Hollywood Reporter, a produção sairá de Austin, no Texas, que serviu de locação para a segunda temporada, e passará a ser ambientada na Austrália em seus episódios finais. Mais detalhes sobre a troca de cenário não foram divulgados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mudança de locação, no entanto, faz sentido. Durante um dos episódios do segundo ano, enquanto estava temporariamente morto, Kevin Garvey, personagem de Justin Theroux, se comunicou com o pai ressuscitado através de uma televisão, em que ele avisa para o filho estar na Austrália. Então é bem possível que essa storyline seja continuada na nova temporada.

The Leftovers lidou em sua temporada inaugural com o luto das pessoas que perderam seus entes queridos durante uma espécie de arrebatamento, evento em que 2% da população da Terra desapareceu no ar sem explicação. O segundo ano se passou em Jarden, no Texas, cidade onde nenhum desaparecimento foi registrado.

Kevin Garvey (Justin Theroux) abandonou o cargo de chefe de polícia de Mapleton e se mudou com a nova família – a namorada Nora (Carrie Coon) e o bebê deixado em sua porta – para o Texas. Entre os novos vizinhos, John Murphy (Kevin Carroll), a esposa e médica Erika (Regina King) e o casal de gêmeos Evie (Jasmin Savoy Brown) e Michael (Jovan Adepo). O reverendo Matt Jamison (Christopher Eccleston) e a esposa Mary (Janel Moloney) também se mudaram para o Texas.

Enquanto isso, Laurie (Amy Brenneman) deixou os Remanescentes Culpados e voltou a viver com o filho Tom (Chris Zylka). Meg (Liv Tyler), por sua vez, continuou no grupo, que agora tem uma nova estrutura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio