Séries

The Vampire Diaries | Criadora comenta o anunciado fim da série

Julie Plec, a criadora de The Vampire Diaries, deu entrevista ao TV Line para comentar a recente notícia de que a série vai acabar com a oitava temporada.

Dpois de Kat Graham, a intérprete de Bonnie Bennett, anunciar que vai deixar a série após a oitava temporada e de Ian Somerhalder (Damon Salvatore) revelar em uma convenção de que a série terá apenas mais um ano, Plec opniou:

“Eu vou ser completamente honesta com você: eu fiquei tão feliz de conseguir a oitava temporada que a ideia de ter uma nona está muito distante – nem sequer comecei a pensar sobre isso. Eu sei que Kat fez seu anúncio; quero que ela realize todos os seus desejos, mas ela pode ficar na série o tempo que quiser”.

Em outras palavras, a produtora sugere que o fim de The Vampire Diaries pode não estar tão próximo assim. Ainda segundo Plec, para se manter no ar, a série vai depender do seu desenvolvimento criativo:

“Todos vez que entramos em uma nova temporada, nós pensamos, ‘Não existem mais histórias para serem contadas, já estão esgotadas’. Mas aí começamos a discutir ideias e percebemos que ainda temos muita lenha para queimar. Quando começarmos a planejar a oitava temporada, em maio, nós teremos a noção de onde estamos com esses personagens e o nosso universo. Quanto ainda resta da série? Se nos sentirmos confiantes para continuar, vamos defender isso; e se sentirmos que não há nada mais a ser feito, então talvez ligaremos para avisar nossos chefes [sobre o fim da série]. Não saberemos até começarmos a ter conversas criativas [sobre a possível nona temporada]”, finalizou.

The Vampire Diaries encerrará seu atual sétimo ano em 13 de maio na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.